blog

Retrospectiva 2021

O ano de 2021 foi um excelente ano, do ponto de vista de nosso crescimento e do ponto de vista de vários acontecimentos.

Finalizamos o ano 2021 com 117 Projetos de Iluminação Contratados e um crescimento de faturamento, investimos no escritório em melhorias estruturais 7% do nosso faturamento bruto, pensando em um crescimento estruturado para 2022 e 23.

Estamos focando fortemente na expansão em dois pontos, maior atuação no exterior a partir do segundo semestre e no primeiro semestre expansão em outras praças no Brasil, hoje somos muito fortes em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e vamos focar nos outros dois estados do Sul, Paraná e Santa Catarina principalmente.

 

Alguns passos serão dados, vamos diminuir o número de Projetos por Ano, para no máximo 80, para ter um crescimento estruturado em nossos focos, expansões requerem muita estratégia.

A própria estrutura do Atelier se modernizou, agora a baixo de mim, temos uma gestão de Projetos, equipe de projetos, uma equipe de marketing e fotógrafo especializado em iluminação.

O Atelier também tem feito grandes parcerias com outros escritórios e profissionais LD, pois juntos somos mais eficientes, ser colaborativo é algo que valorizamos muito.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

CASA CORBA VINICOLA & POUSADA

Estamos começando dois Projetos muito importantes para a Vinícola Casa Corba, a iluminação da vinícola propriamente e a iluminação de um espaço reservado a sete exclusivas cabanas, uma pousada exclusiva em um lugar paradisíaco.

Ler mais »

Rede D’Or – Cardiopulmonar – Salvador

Estamos na parte final deste Projeto importantíssimo na área da saúde, aonde começamos nosso trabalho durante a Pandemia, o Hospital Cardiopulmonar da Rede D’Or é um hospital de referência na Bahia, e projetamos uma parte importante, uma reforma e pequena ampliação.

Ler mais »