blog

Projeto Nosso na TIME

O Hotel Fasano esta entre os 100 lugares mais incríveis do mundo para se estar, de acxordo com a revista TIME.

Uma grande honra participar de um Projeto destes, ao lado do genial arquiteto brasileiro Isay Weinfeld.

O Hotel Fasano Salvador é o único local brasileiro citado pela revista norte-americana TIME na lista de 100 lugares mais incríveis do mundo para se conhecer (World’s Greatest Places 2019. No Centro Histórico de Salvador, na Praça Castro Alves, o hotel foi inaugurado em dezembro de 2018.

A publicação destacou alguns pontos fortes do hotel como a piscina da cobertura com vista para a Baía de Todos os Santos, o restaurante especializado na tradicional gastronomia italiana e a arquitetura original Art Déco, do prédio tombado que foi sede do Jornal A Tarde. O pé direito alto do restaurante, e o bar banhado a níquel, iluminado por equipamentos antigos de fabricação de açúcar transformados em lustres, forma citados pela revista.

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

FX – LOVE HISTORY

Fico honrado em receber o material da FX para analisar a Direção de Fotografia deste seriado que conquistou o público ao redor do mundo, especialmente por sua ambientação no início da década de 1990.

Ler mais »

Spider Noir

Confesso que nunca fui fã do Homem-Aranha, nem mesmo quando era criança e assistia ao desenho animado na TV, aquela clássica animação de 1967. Mas, quando vi a notícia sobre Spider-Noir, algo despertou a minha curiosidade. Fui pesquisar e descobri que o conceito surgiu nos quadrinhos em 2008.

Ler mais »