blog

Casa Cor – São Paulo 2015

Ficamos felizes em anunciar que o Eduardo Becker - Atelier de Iluminação começa, agora em março, a gerenciar todos os projetos de iluminação da Brilia no Brasil!

Depois de 10 anos de mercado, mais de 500 projetos, 3 milhões de metros quadrados, inúmeras capas e matérias em revistas de iluminação e arquitetura, estamos dando um passo a mais na profissionalização do nosso segmento. Vamos fazer a primeira Casa Cor, em São Paulo, 100% em LED.

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, contará com 65 espaços, e todos os projetos de iluminação serão especificados pela Brilia com a parceria do Eduardo Becker – Atelier de Iluminação.

A Casa Cor SP ocorrerá do dia 26 de maio até o dia 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Para maiores informações acesse o site da Casa Cor http://www.casacor.com.br/saopaulo/.

Aguardamos a presença de todos!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

EMMY 2021 – THE CROWN

Hoje gostaria de comentar sobre o seriado da NET FLIX, indicado ao EMMY , o Oscar da TV, indicado em 24 categorias, sendo a que comentamos sempre a DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA, e tenho o maior prazer em dizer que sagrou se a vencedora nesta categoria e tendo um BRASILEIRO como Diretor, o Sr. Adriano Goldman!!! Um paulistano de 55 anos, é indescritível como me sinto feliz por este feito! Mas vamos lá, gostaria de comentar como percebo a Direção de Fotografia na série em si, e como percebi a iluminação no episódio FAIRY TALE, da Temporada 4, que consideram o episódio responsável pela indicação ao Emmy.

Ler mais »

MONUMENTO AO LAÇADOR

É provável que, devido ao seu caráter regional, o projeto do prefeito Loureiro da Silva (1902-1964) de inaugurar, em 1940, uma estátua do artista plástico Marcos Bastos tenha sido inviabilizado. Premiado no Centenário Farroupilha (1935), atualmente, não se tem notícia desse artista, e a sua maquete em gesso, O Bombeador, que representava um gaúcho a cavalo, está desaparecida. Dezoito anos haviam se passado quando, pelas mãos do artista pelotense Antônio Caringi (1905-1981), o ideal de erigir um monumento à figura do gaúcho finalmente se concretizou.

Ler mais »

CASA COR RS 2021

Mais um ano como Curador da Casa Cor RS, e em um ano muito atípico, quase um ano e meio desde a última edição, no mesmo lugar, antigo Hospital da Criança Santo Antônio.

Ler mais »