Seu diretor de fotografia o Bósnio Boris Mojsovski, membro da Sociedade Canadense de Cinematografia, fala que lia muito os HQs enquanto refugiado e que tenta implantar ao ambiente um tom mais escuro, mais pesado, embora também trabalhe com muitas cores dos personagens, pois o ambiente dos HQs são muito coloridos.
A própria iluminação e ambientação muda, pois a história começa em Chicago, passa por L.A. vai a Gothan e retrona a L.A.
Sempre procuro conectar a iluminação como algo que conduz a trama, e aqui isto acontece elegantemente e de forma muito drástica eu diria. Ambientes aonde a luz nunca penetra, isto é algo bem profundo, a ausência de luz é diretamente ligada a questões como medo e angústia, dramas pessoais e conduz os telespectadores a uma curiosidade por um desfecho, que não acontece na hora.
Fica muito visível que a área tecnológica é tratada com uma luz azul clara e uma luz branca em 6.500K, perceptível pela TV, talvez no set de filmagem a temperatura de cor seja outra, e a parte humana, aonde os conflitos e traumas psicológicos no apartamento do Titans Tower, a luz é bem mais quente, mais acolhedora o que é um ponto forte da trama, acolher pessoas desgarradas.
Ao mesmo tempo esta diferença de tons, ajuda em focar a cena, adoro a iluminação , adoro a arquitetura do lugar! E por falar em arquitetura, na próxima vamos falar do apartamento do Deathstroke, um vilão que tem um apartamento muito elegante.