blog

55 Bens Culturais

A cidade de Porto Alegre esta recebendo uma reformulação de sua iluminação pública, e coube ao nosso grupo, a elaboração do PID, Plano de Iluminação de Destaque, os 55 Bens Culturais, passando desde o Laçador, Mercado Público, MARGS, Teatro São Pedro, em fim uma grande lista, que em breve constarão em nosso site.

Para isto montamos, a Carina Tomazzoni e eu, um time de renome internacional: Arq. Diana Del Negro, de Portugal, Arq. Gabriela Ordahy, Curadora da Casa Cor, Arq. Nicolly Dalenogare, Iluminador Osvaldo Perrenauld , professor convidado na Politécnica de Milão, Arq. Nestor Torely, grande nome no estudo do Patrimônio Histórico , Arq. Lucas Volpato, principal nome da arquitetura de restauração do Rio Grande do Sul e o Fotógrafo Sérgio Ordobas, principal fotógrafo de iluminação do Brasil, na atualidade. Além deste nomes, mais equipes de apoio em cálculo e desenho técnico de iluminação.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

Projetos em Portugal

Estamos muito felizes e honrados de chegarmos a Europa em um lugar tão maravilhoso e com dois Projetos de Iluminação extremamente bem pensados e estruturados.

Ler mais »