blog

1500 PROJETOS DE ILUMINAÇÃO

Mais uma vez é uma daquelas situações... Nunca imaginei chegar tão longe!

É emocionante ter uma carreira que me permitiu viajar o Brasil e o Mundo por causa da luz!
Milhares de pessoas que conheci e tive a honra de trabalhar, sou grato a todas as equipes que pertenci e ainda pertencerei. Inclusive semana que vem sou convidado a fazer a Palestra de abertura do Curso de Pós Graduação em Arquitetura Comercial na UNISINOS, a convite de minha professora dos tempos de faculdade, a Arquiteta Vera Mascarello. Como disse a ela: De volta pra casa! Comecei estudando Publicidade e Propaganda e depois troquei para a Arquitetura, o que na época pareceu loucura para muita gente, principalmente meus pais, se mostrou o caminho correto.
Fica aqui minha gratidão a todos que tive a honra de trabalhar nesta jornada que ainda vai muito mais longe!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

FX – LOVE HISTORY

Fico honrado em receber o material da FX para analisar a Direção de Fotografia deste seriado que conquistou o público ao redor do mundo, especialmente por sua ambientação no início da década de 1990.

Ler mais »

Spider Noir

Confesso que nunca fui fã do Homem-Aranha, nem mesmo quando era criança e assistia ao desenho animado na TV, aquela clássica animação de 1967. Mas, quando vi a notícia sobre Spider-Noir, algo despertou a minha curiosidade. Fui pesquisar e descobri que o conceito surgiu nos quadrinhos em 2008.

Ler mais »