blog

Café na IMED

O projeto e a luz adequada de espaços interiores (residenciais e corporativos) podem trazer bem-estar e conforto. Com este intuito a IMED oferta o curso de Especialização em Arquitetura de Interiores e Lighting.

O curso estará sendo lançado no dia 31 de maio em um café que contará com a palestra do Arquiteto Eduardo Becker abordando o tema “Mercado da Iluminação”. A atividade tem início às 19h, no Hotel Jacques George Tower (Rua Almirante Barroso, 2069, Centro – Pelotas – RS).

Eduardo Becker foi o Arquiteto responsável pelo projeto da Mesquita Sustentável (318-11) com o Xeique Abdul Aziz bin Ali Al-Nuaimi, conhecido como o “Xeique Verde”. O arquiteto é um dos responsáveis pelo estudo para atualização da iluminação aos padrões FIFA do estádio Vila Belmiro, casa do Santos FC, estande da Brillia na expolux, centros de distribuição, shopping centers, loja padrão Dateli, melissa, hotéis entre outros.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

FX – LOVE HISTORY

Fico honrado em receber o material da FX para analisar a Direção de Fotografia deste seriado que conquistou o público ao redor do mundo, especialmente por sua ambientação no início da década de 1990.

Ler mais »

Spider Noir

Confesso que nunca fui fã do Homem-Aranha, nem mesmo quando era criança e assistia ao desenho animado na TV, aquela clássica animação de 1967. Mas, quando vi a notícia sobre Spider-Noir, algo despertou a minha curiosidade. Fui pesquisar e descobri que o conceito surgiu nos quadrinhos em 2008.

Ler mais »