blog

TECNISA – QUADRA D

Neste novo empreendimento da TECNISA em que estamos trabalhando, o Quadra D, estamos nos emprenhando muito para trazer uma iluminação de imersão no bem estar.

Neste pós pandemia este principio de bem estar cresceu muito, a experiência de uma iluminação que abrace, que emocione e principalmente que emocione.

Áreas comuns pensadas como uma Direção de Fotografia para uma imersão maior no aconchego e experiência destes espaços sociais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Shape

Você também vai gostar de ler

Átrio da Câmara Municipal de Porto Alegre

Átrio – Câmara Municipal de Porto Alegre

Após assinar o projeto de iluminação da fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre, o Atelier de Iluminação dá continuidade ao trabalho com uma nova proposta voltada ao átrio do edifício, um dos espaços mais emblemáticos e simbólicos da arquitetura projetada por Cláudio Luiz Araújo.

Ler mais »